God of War teve gráficos simplificados no último trailer; veja a comparação

#Notícia Publicado por MauricioCreed, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vbm9zYmFzdGlkb3Jlcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvam9ybWluZy5qcGc/cmVzaXplPTEyODAlMkM2NDAmc3NsPTE=

Nesta semana fomos agraciados com um novo e empolgante trailer de God of War, mas alguns fãs notaram diversas diferenças visuais em relação aos primeiros vídeo. Abaixo você pode conferir um comparativo, revelando que os gráficos do jogo sofreram um downgrade, ou seja, foram simplificados ao longo do tempo.

UWlqMGpLaGRkblE=

As mudanças mais perceptíveis foram na iluminação, que está bem menos detalhada agora, e na quantidade de objetos em cena ao mesmo tempo. É importante notar que esta pode não ser a versão final do jogo, mas é bastante provável que seja semelhante, considerando que falta pouco tempo para o lançamento.

Em God of War o jogador viajará por diversos cenários, desde Midgard até outras terras da mitologia nórdica. O combate será ainda mais intenso graças à nova "câmera por cima do ombro". Durante a jornada, Kratos contará com a ajuda de seu filho Atreus para superar os desafios. Além disso, seu machado mágico não é apenas uma arma, mas será uma ferramenta essencial para a exploração deste mundo.

God of War será exclusivo do PlayStation 4 e chega às lojas em 20 de abril de 2018.

Maurício Wesley
Maurício Wesley #MauricioCreed
, Brasilia-DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque