God of War ganha data de lançamento e trailer da história

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzh3UnI5d0IwYXV6NkNIUjNOX3RmV2txMlVhaz0vOTcweDM2MC9zbWFydC9tZWRpYS91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dvZC1vZi13YXItYmFyY28uanBn

A Sony Santa Monica Studios e a Sony Interactive Entertainment anunciaram finalmente a data de lançamento para o aguardado God of War e, mais uma vez, a Amazon antecipou-se.

Foi agora confirmado oficialmente que God of War estará disponível no dia 20 de Abril em todo o mundo, terminando assim com meses de especulação e rumores sobre a data de lançamento.

Para acompanhar o anúncio da data e te deixar ainda mais entusiasmado, a Sony apresentou um novo trailer da história, que te promete deixar à beira do desespero.

Em baixo temos a versão original do trailer, mas também temos a versão apresentada pelo PlayStation Brasil, que confirma que God of War estará totalmente localizado para o Brasil.

RnlJd0VGWE9jYUU=

SzB1X2tBV0xKT0E=

Adicionalmente, foram confirmadas quatro edições diferentes para a Europa: Collector's, Limitada e normal em formato físico, juntamente com uma edição Digital Deluxe.

A Collector's inclui uma estátua de Kratos e Atreus, acompanhada por uma steelbook limitada, mapa, uma embalagem especial e ainda itens para utilizares no jogo.

A edição Limitada inclui uma caixa especial, a mesma steelbok da Collector's, itens digitais e um livro de arte. A Digital Deluxe extras digitais para o jogo, um comic e livro de arte digitais, e ainda um tema (como nas outras edições).

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTgvYXJ0aWNsZXMvMjAxOC0wMS0yMy0xNi0wNy8zOTgyMzI4Mzg3Ml84NWVlMWFmMzQ3X2guanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTgvYXJ0aWNsZXMvMjAxOC0wMS0yMy0xNi0wNy8zOTgyMTYyMTgxMl9mNWE4NDFhZDUzX2guanBn

God of War será lançado no dia 20 de Abril e quem pré-comprar qualquer uma das versões terá itens adicionais para usar no jogo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque