Game de Star Wars do estúdio de Titanfall só deve chegar no ano fiscal de 2020, indica EA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2pXVkxYYnBLUV9IcFdIbkpsd1pha0phQm5Baz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2JhdHRsZWZyb250LWlpLmpwZw==

Anunciado em 2015, o novo jogo da série Star Wars sendo desenvolvido pela Respawn Entertainment, o estúdio por trás de Titanfall, só deverá ser lançado no ano fiscal de 2020, indicou a Electronic Arts na noite desta terça-feira (30).

Com a indicação, o título deve ser lançado na janela entre abril do ano que vem e março de 2020 (via Gematsu). A informação foi repassada pela empresa durante o anúncio dos seus resultados financeiros do terceiro trimestre fiscal de 2018.

Ainda sem nome oficial, o jogo é descrito como uma "aventura em terceira pessoa" que respeitará o legado de Star Wars. O game também é comandado por Stig Asmussen, diretor de God of War III.

"Os fãs devem esperar um exemplar nível de qualidade estabelecido pela Respawn com Titanfall, um jogo que exemplifica nossa dedicação com diversão absurda e mecânicas inovadoras. Não poderiamos ter pedido por um universo melhor para continuar nossa jornada, e eu adoraria compartilhar com vocês todos os interessantes lugares aos quais estamos indo", afirmou Asmussen na ocasião do anúncio do game.

A Respawn foi adquirida oficialmente pela EA em novembro do ano passado, em uma transação que custou US$ 455 milhões.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.