Franquia God of War pode explorar outras mitologias no futuro, como egípcia e maia

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAxL3YtZ29kLW9mLXdhci03NjB4NDI4LmpwZw==

O novo God of War surpreendeu os fãs quando foi anunciado, revelando que deixaria de lado a Grécia para explorar o mundo da mitologia nórdica. No entanto, é possível que depois a franquia se expanda e passe por novos lugares.

Em uma entrevista para a revista Game Informer (via Gaming Bolt), o diretor Cory Barlog revelou que existe um interesse da equipe de expandir o universo de God of War e eventualmente explorar novas mitologias:

Os jogos na Grécia eram a era grega de God of War. Seguindo em frente, a próxima mitologia com a qual ele interage se tornou a era nórdica de God of War. Mas nós podemos acabar indo para a era egípcia, a era maia e assim por diante.

Toda essa mudança em God of War tem um motivo. Segundo Barlog, a empresa queria fazer uma pausa para permitir que a franquia descansasse, pois estava desgastada. Ele ainda afirma que suas ideias iniciais foram rejeitadas e que exigiam um bom motivo para que Kratos voltasse, algo que fizesse a série crescer:

Para mim, isso era importante, porque eu realmente acho que nós precisávamos ter um público muito maior. Eu quero que este jogo alcance muita gente, quero que ele esteja no nível de Uncharted e Assassin's Creed. Queremos fazer essa franquia crescer muito.

Em God of War o jogador viajará por diversos cenários, desde Midgard até outras terras da mitologia nórdica. O combate será ainda mais intenso graças à nova "câmera por cima do ombro". Durante a jornada, Kratos contará com a ajuda de seu filho Atreus para superar os desafios. Além disso, seu machado mágico não é apenas uma arma, mas será uma ferramenta essencial para a exploração deste mundo.

God of War será exclusivo do PlayStation 4 e chega às lojas no começo de 2018.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Publicações em Destaque