Final Fantasy 15 Royal Edition classificada pela ESRB

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwLmltYWdlbnNicmFzaWwub3JnL2ltYWdlcy8yMDE4LzAxLzA4L3Byb21vMzIyMzM2MTMzLmpwZw==

Há muito que os fãs de Final Fantasy 15 especulam sobre a possível revelação de uma edição Complete para o jogo e até ao momento, a Square Enix ainda nem sequer tocou no assunto.

No entanto, a possível chegada de uma versão de Final Fantasy 15 com o jogo base, acompanhada por todos os conteúdos adicionais e atualizações que foram lançados para o jogo poderá ter sido confirmada pela ESRB.

A entidade que classifica por idades os jogos para a América do Norte, classificou o jogo Final Fantasy 15 Royal Edition, sugerindo que a Square Enix vai mesmo lançar essa edição completa.

A ESRB classificou a Final Fantasy 15 Royal Edition para o PlayStation 4 e Xbox One, deixando muitos acreditar que poderá acompanhar a chegada da versão Windows, mas nada foi ainda confirmado.

IMAGEaHR0cDovL2FwLmltYWdlbnNicmFzaWwub3JnL2ltYWdlcy8yMDE4LzAxLzA4L1NjcmVlbnNob3RfMjAxOF8xXzhfRVNSQl9yYXRpbmdfc2VhcmNoLmpwZw==

Final Fantasy 15 foi lançado a 29 de Novembro de 2016 na Xbox One e PlayStation 4. Após essa data, recebeu vários conteúdos adicionais, actualizações e melhorias.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque