Publicado por Anônimo, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Final Fantasy 15 foi lançado em Novembro de 2016 em todo o mundo e apesar de não reunir o consenso entre os fãs, as vendas parecem ter agradado a sua editora, a Square Enix.

Hirokazu Hamamura, presidente da Enterbrain, a companhia responsável pela revista Weekly Famitsu, é conhecido como uma lenda da indústria no Japão e conversou com o Mantan Web sobre o atual estado das consolas caseiras.

Segundo Hamamura, nem sequer a Nintendo esperava vender tantas unidades da Switch e refere que o PlayStation 4 está a vender bem, especialmente com a ajuda de jogos como Dragon Quest 11 e Final Fantasy 15.

Sobre Final Fantasy 15, Hamamura compartilhou que, de acordo com os dados mais recentes aos quais teve acesso, o jogo da Square Enxi já ultrapassou a barreira dos 7 milhões de unidades enviadas para as lojas e vendidas em formato digital.

Final Fantasy 15 está disponível no PlayStation 4 e Xbox One, brevemente no PC, sendo considerado pelo Japonês como um grande sucesso.


Vídeo do YoutubecWlfaXE4aDBlS00=

Os dados oficiais mais recentes são de Janeiro, quando a Square Enix confirmou 6 milhões de unidades enviadas para as lojas e vendas digitais. Um milhão adicional em cerca de um ano não parece descabido.
Anônimo
Anônimo
Colaborador do site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.