.

Ex-desenvolvedores de MotorStorm e DriveCub trabalham em jogo de ficção científica

Enviado por Anônimo, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Um grupo de ex-desenvolvedores do Evolution Studios (MotorStorm, DriveClub) criou um novo estúdio, o Wushu Studios, e está desenvolvendo um jogo de ficção científica.

A produtora, localizada no Reino Unido, existe desde agosto de 2017, mas o anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira (10).

Alan McDermott, ex-diretor de áudio do Evolution, é o criador do estúdio, que também conta com o diretor de design Nigel Kershaw e o diretor de arte Stuart Trevor.

Outro nome conhecido do estúdio é o diretor de marketing Nate "shinobi602" Najda, que ganhou fama na internet ao divulgar informações de bastidores da indústria dos games em fóruns como o NeoGAF.

Além de MotorStorm do PlayStation 3 e DriveClub do PlayStation 4, a equipe tem passagem por franquias como Mass Effect e Saints Row.

O novo game de ficção científica do Wushu utiliza a Unreal Engine 4, mas, por enquanto, nenhum outro detalhe foi revelado.

Antiga casa dos produtores do Wushu, o Evolution foi fechado em março de 2016 pela Sony. Parte da equipe foi contratada pela Codemasters, que produz os jogos de corrida da Fórmula 1.
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.