.

Ex-desenvolvedores de MotorStorm e DriveCub trabalham em jogo de ficção científica

Enviado por Anônimo, , 531 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Um grupo de ex-desenvolvedores do Evolution Studios (MotorStorm, DriveClub) criou um novo estúdio, o Wushu Studios, e está desenvolvendo um jogo de ficção científica.

A produtora, localizada no Reino Unido, existe desde agosto de 2017, mas o anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira (10).

Alan McDermott, ex-diretor de áudio do Evolution, é o criador do estúdio, que também conta com o diretor de design Nigel Kershaw e o diretor de arte Stuart Trevor.

Outro nome conhecido do estúdio é o diretor de marketing Nate "shinobi602" Najda, que ganhou fama na internet ao divulgar informações de bastidores da indústria dos games em fóruns como o NeoGAF.

Além de MotorStorm do PlayStation 3 e DriveClub do PlayStation 4, a equipe tem passagem por franquias como Mass Effect e Saints Row.

O novo game de ficção científica do Wushu utiliza a Unreal Engine 4, mas, por enquanto, nenhum outro detalhe foi revelado.

Antiga casa dos produtores do Wushu, o Evolution foi fechado em março de 2016 pela Sony. Parte da equipe foi contratada pela Codemasters, que produz os jogos de corrida da Fórmula 1.
label