.

"Estamos fazendo o nosso melhor para reviver Prince Of Persia", diz o criador da franquia

Enviado por Turokrj, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A franquia Prince Of Persia está inativa desde o lançamento de Price Of Persia: The Forgotten Sands e até o momento a Ubisoft se mantém silenciosa sobre uma sequência para a IP.

Indo contra a maré, o criador de Price Of Persia está trabalhando para reviver a franquia.

A modelo e apresentadora de TV, Chrissy Teigen, postou no Twitter sobre como gostou de Prince Of Persia e se perguntou se a franquia iria voltar. Esta postagem chamou a atenção do criador da saga, Jordan Mechner, que explicou que ele está fazendo o melhor para reviver Prince Of Persia.


"Chrissy, conheço algumas outras pessoas que sentem o mesmo. Estamos fazendo o nosso melhor para que isso aconteça!"


Nos direcionando para a Ubisoft, a empresa está atualmente focada na franquia Assassin's Creed, que ainda está forte com o lançamento do Assassin's Creed Origins. Além disso, a franquia de assassinos é considerada na desenvolvedora a sucessora da série Prince Of Persia.

E, falando em Assassin's Creed, uma arte conceitual vazou na internet, sugerindo que a próximo sequência será ambientado no Japão Feudal.

A pista vem de vem do perfil de Juhani Jokinen, principal artista de conceito associado da Ubisoft.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


O conceito de arte apresenta o que parece ser um assassino japonês de pé dentro de um dos últimos templos da "Primeira Civilização" ou "Aqueles que vieram antes".
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
48 anos, Danger de Janeiro
label