Dynasty Warriors 9 - 4K via "checkerboard" no PS4 Pro e 4K via "scaling" de 1440p no Xbox One X

#Notícia Publicado por BLACKanao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMi9EeW5hc3R5LVdhcnJpb3JzLTkuanBn

A Koei Tecmo já havia revelado anteriormente que Dynasty Warriors 9 funcionaria a uma resolução de 4K a 30 fps no PS4 Pro. Agora, à medida que o jogo vai ficando mais perto de sua data de lançamento, eles revelaram algumas informações mais específicas sobre como o jogo será executado nos consoles.

Em uma entrevista ao Wccftech, os desenvolvedores esclareceram algumas questões sobre o desempenho técnico do jogo em diferentes plataformas. Em primeiro lugar, eles clarificaram que a renderização checkerboard é usada para alcançar a resolução de 4K no PS4 Pro. Quando perguntado se haveria alguma diferença entre a versão do PS4 Pro e a versão do Xbox One X, o desenvolvedor respondeu:

"É basicamente a mesmo que a do PS4 Pro, mas a resolução 4K é através da escala de hardware de 1440p. Não temos diferenças especiais entre as plataformas".

Teremos que esperar e ver o quão diferente o jogo é executado nessas diferentes plataformas. Dynasty Warriors 9 está programado para lançamento no PS4, Xbox One e PC em 13 de fevereiro.

BLACKanao
BLACKanao
Publicações em Destaque