.

Dragon Ball FighterZ tem caixas de loot aparentemente

Enviado por YourSoulIsMine, , 1305 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Dragon Ball FighterZ está a 7 dias de distância, mas, evidentemente, alguns já têm os jogos em suas mãos e uma pessoa revelou algo em que muitos não vão ficar felizes.

Caixas de loot tornaram-se muito comuns nos jogos nos dias de hoje, o nível de quão ruim depende do jogo. Tem jogo onde elas são simplesmente cosméticos como em Overwatch e temos Star Wars Battlefront 2 que implementou o que era essencialmente pay-to-win.

Nós não ouvimos falar de caixas de loot no Dragon Ball FighterZ antes, mas parece que foram incluídas. Esta notícia veio com cortesia do cartaz no ResetEra, DrDogg, que forneceu uma imagem mostrando o avatar do lobby de Piccolo do episódio quando Goku e ele tentaram obter suas licenças de motorista. Depois que ele foi perguntado como foi desbloqueado no jogo, ele revelou que era através de uma caixa de loot. Depois de ter sido perguntado, ele também revelou que essas caixas de loot podem ser compradas com dinheiro real.

A boa notícia é que essas caixas de loot parecem ser apenas para os avatares de lobby, que não devem ser um problema como simples cosméticos. No entanto, espero que não haja nada escondido, como já vimos com outros jogos. Eu não ficaria muito preocupado ainda, mas vamos descobrir com certeza quando Dragon Ball FighterZ lançar dia 26 de janeiro.
YourSoulIsMine
Enviado por YourSoulIsMine
Membro desde
label