.

Dragon Ball FighterZ pode ter Broly, Bardock e Vegetto em DLC

Enviado por Anônimo, , 2061 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O lançamento de Dragon Ball FighterZ chegou na ultima sexta-feira (26) e alguns jogadores não perderam tempo e foram direto investigar os dados do jogo no PC. E, segundo a mineração de dados do YouTuber SergioM3, os próximos personagens e modos por DLCs podem estar escondidos nos códigos originais do game da Bandai Namco.

No vídeo abaixo, em inglês, o YouTuber mostra alguns dos dados que coletou durante a sua investigação no computador. Em sua pesquisa, o jogo carrega uma série de conteúdos criptografados a cada nova partida, mas ele conseguiu acesso a algumas das infomações sobre os avatares das salas e, curiosamente, há mais personagens na memória dos que estão disponíveis no game.




Por isso, ele teoriza que os oito personagens adicionais podem ser os novos lutadores, sendo:

  1. Broly
  2. Base Goku (sem transformação)
  3. Base Vegeta (sem transformação)
  4. Cooler
  5. Android 17
  6. Bardock
  7. Vegetto
  8. Zamasu


Além disso, três modos interessantes apareceram na investigação do jogador, sendo eles:

  1. Z Union
  2. World Battle
  3. Party Mode


Para finalizar, o YouTuber ainda comentou sobre uma lista que circulou nas redes sociais ainda na sexta-feira apontando outros possíveis personagens para o jogo (incluindo o Kid Goku). Segundo SergioM3, essa lista é falsa por conta da estrutura dos códigos do game - cujas duas primeiras letras definem o nome do personagem e a terceira a sua respectiva transformação.

Claro que só o tempo e os anúncios futuros dirão se a lista é verdadeira ou não, mas não é a primeira vez que uma investigação nos códigos revelou conteúdos futuros de um game. Mas o que achou desses possíveis personagens?
label