Diretor diz que Breath of Wild foi um dos Zeldas mais divertidos de criar

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

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The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi um projeto complicado na Nintendo, que demorou para ficar pronto, mas isso nunca foi problema para o produtor Eiji Aonuma.

Em entrevista à revista Game Informer, Aonuma disse que Breath of the Wild foi muito divertido de desenvolver - talvez até, tenha sido o game que ele mais se divertiu produzindo.

"Foi por causa da equipe de produção. Eles tiveram muita iniciativa, estavam sempre olhando para tudo no jogo e buscando maneiras de melhorar. Eu via isso todo dia. Como produtor, isso me empolgou muito e me fez perceber 'Ok, isso pode realmente dar certo'".

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"No começo do desenvolvimento, por causa de todas as coisas novas que estávamos criando, eu estava muito preocupado, tinha uma cara preocupada. Conforme eu vi a equipe de produção juntando as peças, essas preocupação foi embora. Estávamos fazendo coisas novas e desafiantes, mas sempre com um sorriso no rosto. A experiência de criar o jogo foi excelente e o resultado disso também foi excelente. São coisas das quais me orgulho muito".

"Além disso, no DLC nós colocamos a motocicleta que eu queria colocar".

Aonuma se refere ao item que aparece no segundo conteúdo extra do game, obtido após resolver uma série de diferentes desafios. Grande apreciador de motos e a sensação de liberdade ao andar nelas, Aonuma queria colocar isso em Zelda de alguma maneira e conseguiu com Breath of the Wild.

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