Publicado por Anônimo, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Quando Bruce Straley, um dos principais nomes da Naughty Dog na última década, anunciou que deixaria a empresa em setembro do ano passado, uma série de perguntas ficaram no ar.

Codiretor de títulos como The Last of Us, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 4: A Thief's End, Straley deixou a desenvolvedora sem muitos detalhes, afirmando apenas que sua energia estava focada em "outras direções".

Em uma participação no podcast Splitscreen, do Kotaku, Stranley finalmente resolveu dar detalhes sobre o episódio, afirmando que sua saída teve relação com o estresse e pressão no desenvolvimento de Uncharted 4.

Não colaborou o fato do projeto ter sido consideravelmente mais curto do que anteriores: enquanto The Last of Us teve um período de desenvolvimento de quatro anos, Uncharted 4 foi criado em dois.

"Eu acho que, em retrospecto, assumi esse papel mais para a equipe do que para mim mesmo. Dois anos para criar essa besta, que se tornou o projeto mais difícil [no qual trabalhou]", afirmou Stranley.

Na ocasião de sua saída, Stranley afirmou que continuaria na indústria criativa, mas ainda não deu detalhes sobre seus novos projetos.
Anônimo
Anônimo
Colaborador do site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.