Diretor de arte de God of War responde sugestões de downgrade nos gráficos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL21DbWRaX2NWcDZZbFJpMnBoTXV3d0ZPcGMyRT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dvZC1vZi13YXIta3JhdG9zX2gzMVlkc3ouanBn

O diretor de arte do novo God of War, Rafael Grassetti, respondeu às sugestões de queda de qualidade nos gráficos feitas por um comparativo divulgado na última quarta-feira (24).

Respondendo no Twitter a uma divulgação da notícia feita pelo site The Enemy, o artista brasileiro afirmou que apenas a direção da luz e da fog (névoa) mudou no comparativo das cenas. "Esse pedaço da E3 está no jogo, mas diferente, vocês vão entender quando jogar. A Jormungandr, Kratos e Atreus continuam exatamente iguais a dos trailers. Estão comparando com outras cenas e luzes", escreveu o artista.

O vídeo em questão compara a mesma cena em dois trailers diferentes: o de anúncio do game, na E3 2016, e o desta semana, que veio com a divulgação da data de lançamento.

Lado a lado, as duas cenas sugerem que o trailer de 2018 mostra menos elementos em cena, menos detalhes nos inimigos e efeitos de iluminação diferentes.

RnlJd0VGWE9jYUU=

God of War chega exclusivamente ao PlayStation 4 em 20 de abril.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque