DICE irá renovar o sistema de progressão e adicionará um novo modo de jogo para Star Wars: Battlefront 2

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L1N0YXJXYXJzQmF0dGxlZnJvbnRJSS00LTItNjcyeDM3Mi5qcGc=

DICE anunciou que as principais atualizações estão chegando ao Star Wars Battlefront 2 e compartilharam algumas novas estatísticas interessantes para o seu título. De acordo com o comunicado, em The Last Jedi Season, os jogadores completaram mais de 10 milhões de missões para a Primeira Ordem ou a Resistência e se comprometeram em confrontações no Crait mais de 156 milhões de vezes.

Com o objetivo de criar a melhor experiência possível levando em consideração o feedback dos fãs, os jogadores podem aguardar uma infinidade de novas atualizações e adições nos próximos meses, incluindo:

  1. Um sistema de progressão reformulado - O feedback do jogador tem sido essencial aqui, e estamos preparando mudanças significativas na progressão que abordarão muitas das coisas que vimos jogadores pedindo. Embora não possamos entrar em detalhes demais agora, estaremos compartilhando mais detalhes em março.
  2. Um modo de jogo chamado Jetpack Cargo em fevereiro - Duas equipes de oito jogadores equipadas com jatos competirão em Jetpack Cargo, uma maneira frenética e rápida de jogar. Este modo só estará disponível por um tempo limitado, então não perca.
  3. Uma nova temporada em breve - Aprendemos muito com primeira temporada de conteúdo para Star Wars Battlefront II, e estamos integrando essa aprendizagem com avanço em nossos planos. Sabemos que os jogadores estão à espera de detalhes sobre o que vem na próxima temporada, e teremos mais para contar logo.
Os interessados ​​podem ver mais estatísticas sobre o Star Wars Battlefront II The Last Jedi Season no infográfico abaixo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAxL1NXQkYyLUluZm9ncmFwaGljX3Y1LmpwZw==

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque