.

Dev de Trine - Xbox One X terá mais jogos se a Microsoft permitir exclusividades para ele

Enviado por Turokrj, , 2934 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O problema do Xbox One X, assim como o PS4 Pro, é que os exclusivos não são permitidos. Basicamente, qualquer jogo que chegue ao Xbox One X também deve ser executado no console base, Xbox One, e Xbox One S, no máximo, o que se pode fazer é adicionar uma melhor funcionalidade, o que não o torna um jogo Xbox One X.

E, de acordo com Kai Tuovinen da desenvolvedora Frozenbyte (a empresa por atrás de Trine e Nine Parchments), isso está impedindo o console de obter exclusivos que de outra forma poderia estar recebendo.


"Eu acho que definitivamente há desenvolvedores que querem trazer seu jogo aos consoles, mas o único suficientemente poderoso além do PC seria o Xbox One X".

Disse Tuovinen


"Acho que haveria muito mais jogos no Xbox One X se permitissem exclusivos".

Completou ele ao site GamingBolt


"Parece ser como um PC de ponta com uma VGA GTX série 10".

É certamente poderoso o suficiente para renderizar jogos AAA em 4K nativamente, embora dependa do jogo, de acordo com Kai Tuovinen.


"Eu pensaria que sim, depende do jogo obviamente e de quão bem ele foi otimizado e etc."


No geral, enquanto a equivalência do Xbox One X nas especificações não durará muito (uma vez que os PCs produzem lançamentos de hardware mais potentes e capazes muito rapidamente), há pouca negação de que a Microsoft certamente poderia ganhar algumas excelentes exclusividades para o seu ecossistema se permitisse aos desenvolvedores fazerem jogos exclusivos para o Xbox One X - talvez, eventualmente, isso acontecerá.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
47 anos, Danger de Janeiro
label