Publicado por Turokrj, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Para aumentar ainda mais as espectativas, apareceu no Twitter uma postagem alguns dias atrás, supostamente provenientes de uma loja japonesa, na qual vemos listado o lançamento de um título chamado Dark Souls Remastered. Mas a imagem não contém apenas o nome já mencionado, mas também uma data provisória de lançamento: 24 de maio de 2018.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Neste momento, não há qualquer informação oficial da From Software sobre um lançamento remasterizado do primeiro Dark Souls.

De acordo com várias fontes do Kotaku, tanto da área de desenvolvimento quanto da área de vendas no varejo, Dark Souls Remastered será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Esses ports estão sendo realizados por uma empresa separada do port para o Switch, e contará com iluminação reconstruída e SFX com base em Dark Souls 3, bem como texturas simplificadas.

Uma mudança em que também podemos levar em conta é que o multiplayer será expandido para suportar seis jogadores simultâneos, o que faz sentido se o objetivo é tornar o sistema de aliança de Dark Souls funcione um pouco mais suavemente.

Segundo as fontes do Kotaku, Dark Souls Remaster será lançado em maio em todas as plataformas, o que bate com a mesma data listada pela loja japonesa.
Turokrj
Turokrj
Colaborador do site, 49 anos, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.