.

Crytek - Xbox One X empurrará os concorrentes a seguir para os 4K

Enviado por Turokrj, , 1944 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Você acredita que o poder do Xbox One X será capaz de trazer jogos 4K em consoles para o grande público?

Talvez sim, talvez não, mas de acordo com os dados do grupo NPD (de acordo com Aaron Greenberg da Microsoft), será algo a ser feito, o Xbox One X está indo muito bem nos Estados Unidos. A questão óbvia agora é se isso ajudará a impulsionar a iniciativa em geral para os 4K ou não.

O portal GamingBolt fez esta pergunta ao gerente de produtos da CryEngine da Crytek, Collin Bishop, perguntando se o Xbox One X acelerará o suporte 4K, especialmente desde que se lançou recentemente (em comparação com o PS4 Pro, que já tem mais de um ano).


"A concorrência sempre é favorecida dentro de qualquer mercado. Considerando o foco e o empurrão da Microsoft, só podemos assumir que seus concorrentes irão seguir o exemplo. Os títulos que cada console promove são também bastante semelhantes em termos de requisitos de desempenho e fidelidade gráfica. No final, os clientes direcionarão a tecnologia através das vendas".


No que diz respeito à proeza do hardware bruto, a Crytek também sente que o Xbox One X é uma "valiosa atualização de hardware" para o Xbox One.



"O Xbox One X é certamente uma atualização de hardware digna. O suporte incorporado de 4k nos permite alcançar imagens ainda mais impressionantes. Aqueles que não possuem uma tela de 4k disponível para ele ainda se beneficiam do superamplemento e da capacidade adicional de CPU / RAM que permite processar mais objetos no mundo".
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
46 anos, Danger de Janeiro
label