Bioware compartilha mais informações de Anthem

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0dLWUgxTkdoMjRRd3pVUXhYYXZfMmxuOFZZND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2FudGhlbV9MTnZUZ1pxLmpwZw==

Anthem, o novo jogo da Bioware que os rumores indicam ter sido adiado para 2019, foi uma das grandes surpresas da E3 2017 da Electronic Arts e os jogadores querem saber mais.

Brenon Holmes da Bioware respondeu a algumas questões dos jogadores no Reddit e apresentou novos detalhes sobre este ambicioso jogo, que representa a mais recente propriedade intelectual do estúdio.

Segundo revelado por Holmes, um dos objetivos é oferecer uma grande sensação de liberdade na exploração. Poderá voar pelos cenários, poderá nadar, mas muitas destas habilidades estarão ligadas ao progresso e habilidade com o traje.

"Existem limites para o quão alto pode ir, estamos a brincar com um protótipo para a altura máxima," disse Holmes sobre a capacidade de voar no jogo.

Sobre o combate, Holmes diz que querem dar várias opções de escolha ao jogador e cada traje terá várias características específicas que te deixam alterar entre classes e desfrutar de estilos diferentes.

No entanto, a BioWare não está a planejar segmentos onde combaterá sem o traje, explicando que o mundo é demasiado perigoso e que mesmo as criaturas mais fracas representam grandes perigos para um humano sem o traje.

Apesar de todo o entusiasmo em torno de Anthem, a BioWare e a EA têm-no mantido longe dos holofotes e deixam os jogadores à espera de mais novidades.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque