Assista ao teaser trailer de Insurgency: Sandstorm

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5mb2N1cy1ob21lLmNvbS9hZG1pbi9nYW1lcy9pbnN1cmdlbmN5Ol9zYW5kc3Rvcm0vbWV0YS9vZ19pbWFnZS5qcGc=

Focus Home Interactive e New World Interactive divulgou um novo trailer de Insurgency: Sandstorm destacando novos recursos, veículos e armas.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Focus Home Interactive:

Pegando a fórmula de Insurgency original e evoluindo. Insurgency: Sandstorm foi feito na Unreal Engine 4 com gráficos atualizados, levando a série a uma nova era. Chegando ao PC e, pela primeira vez no PlayStation 4 e Xbox One; Insurgency: Sandstorm traz possibilidades de jogabilidade estendidas, imersão aprimorada e novos modos de jogo cooperativo e versus baseado em objetivos. Todos, mantendo a ação tática letal que fez Insurgency o fenômeno mundial que é hoje. O novo trailer é acompanhado por um soldado ferido enquanto ele atravessa um assalto e entra em combate e disparam em sua cabeça.

Lute através de um campo de batalha moderno, utilizando mecânica de jogo que desfazem as linhas entre a realidade - as segundas decisões divididas significarão vida ou morte para você e sua equipe. Cada arma possui cálculos balísticos únicos que levam em consideração coisas como bullet drop e poder de penetração. Abra cuidadosamente as portas para manter a calma.

Participe de batalhas em grande escala, helicópteros de combate, drones comerciais de repasse, ataques aéreos e veículos de transporte terrestre motorizados. Batalha através de mapas expansivos com interiores para violar e objetivos de alto valor para controlar com sua equipe. O tamanho e as áreas de jogo de cada mapa são ajustadas especificamente para cada modo de jogo e também podem ser jogadas em cooperativas contra bots.

Como seu antecessor, Insurgency: Sandstorm recompensa o trabalho em equipe. Os jogadores também verão os recursos muito aguardados, como a personalização dos personagens, ranked matchmaking e muito mais.

Teaser Trailer

YXZKNTBZUnVwMG8=

Insurgency: Sandstorm será lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.