Assassin's Creed Rogue Remastered anunciado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9vcmlnMDAuZGV2aWFudGFydC5uZXQvMDE3Ni9mLzIwMTQvMzA2L2EvNC9hc3Nhc3Npbl9zX2NyZWVkX3VuaXR5X2N1c3RvbWl6YXRpb25fYmFubmVyX3Bvc3Rlcl9ieV9tYXRyaXh1bmxpbWl0ZWQtZDg1MXEwci5qcGc=

Depois de Hyrule Warriors, Dark Souls e Donkey kong Country: Tropical Freeze, eis o quarto remaster anunciado hoje: Assassin's Creed Rogue Remastered da Ubisoft.

Tal como a fuga de informações sugeria, Assassin's Creed Rogue Remastered é uma realidade que está a caminho do PlayStation 4 e Xbox One já no dia 20 de Março.

Nesta nova versão encontrarás texturas e sombras em maior resolução, melhor renderização dos cenários, novo efeitos visuais e compatibilidade com 4K nos consoles PlayStation 4 Pro e Xbox One X.

eF9peXB2OTFBbFk=

Além das melhoria na tecnologia que dá vida a estes ambientes selvagens, Assassin's Creed Rogue Remastered chegará com duas missões adicionais e todos os conteúdos disponibilizados para as versões originais.

Assassin's Creed Rogue Remastered permitirá conhecer mais uma parte da história desta luta entre Assassinos e Templários, que anteriormente estava disponível apenas no PC, PS3 e Xbox 360.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,