Análise: Linha Gaming TRUST GXT, equipamentos de alta qualidade para os gamers mais exigentes

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS90cnVzdC1neHQtMDAwMDk1LmpwZw==

Fala galera, hoje estou trazendo a análise da linha Gaming Trust GXT, irei falar de quatro itens de excelente qualidade para todo gamer aproveitar melhor seus jogos, que são o Teclado GXT 890 CADA, o Mouse GXT 170 HERON, o HeadSet GXT 363 HAWK e o Mousepad GXT 756 XL.

Teclado Mecânico GXT 890 CADA

O primeiro da lista é o Teclado Mecânico GXT 890 CADA, que estará disponível a partir de amanha (25), o teclado possui um layout muito agradável e robusto, com acabamento em metal trabalhado, com poucos detalhes em seus traços. O peso é considerável para um teclado de seu tamanho, sua base é em borracha antiderrapante. Os switch do teclado que são OUTEMU RED.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/trust-gxt-000088.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/trust-gxt-000091.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/trust-gxt-000082.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/trust-gxt-000080.png

O GXT 890 ainda possui anti-ghosting com NKRO, iluminação RBG programáveis via software para deixar a aparência a seu gosto, como efeitos de animação em "ondas" que funcionam sem problemas e com um brilho agradável que é claramente visível, mesmo em salas muito iluminadas. Todas características da iluminação podem ser configuradas rapidamente via software de acordo com seu próprio gosto.

Recebi o teclado com layout americano (inglês internacional), que possui um layout mais compacto, onde a tecla "Enter" é cortada no meio (superior), dando espaço para outra tecla. Usuários do padrão ABNT (PT-BR), podem ser ter dificuldade para se acostumar com o tamanho do Enter e a posição dos acentos.

HeadSet GXT 363 HAWK

Escolher um HeadSet é algo que vária muito de jogador para jogador, e eu pessoalmente sou bem chato para escolher um, e a muito tempo não me impressionava com um HeadSet. O GXT 363 HAWK conseguiu me surpreender com seu incrível conforto, o estofamento é perfeito, e deixa seus ouvidos bem livres sem aquela sensação de pressão nas orelhas, que pode ser desconfortável após alguns minutos de uso.

O som Surround 7.1 e seu sistema de graves também é um diferencial que faz com que o GXT 363 HAWK seja mais que um simples headset. Com som cristalino, a imersão proporcionada é fantástica.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/trust-gxt-000083.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/trust-gxt-000089.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/trust-gxt-000086.jpg

O cabo de 3 metros trabalhado em nylon ajuda muito na mobilidade, ele também possui controles in-line tanto para volume e microfone. A conexão é usb, então basta plugar no seu pc e começar utilizar sem nenhuma configuração adicional, drivers ou softwares.

Mouse GXT 170 HERON

O mouse HERON possui sensor óptico de 7.000DPI, 5 botões programáveis via software que podem incluir macros e atalhos. Também possui efeito de ondas pois possui iluminação RGB que pode ser configurada também pelo software, o mouse GXT 170 HERON também é bem leve possuindo apenas 135g.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/trust-gxt-000092.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/trust-gxt-000094.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/trust-gxt-000084.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/trust-gxt-000081.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/trust-gxt-000093.jpg

Mousepad GXT 756 XL

O mousepad GXT 756 XL possui uma excelente textura, proporcionando um excelente controle no mouse, eu achei o tamanho perfeito com 450x400x3mm, não sendo nem muito pequeno, nem muito grande, cabendo perfeitamente em minha mesa e com espaço suficiente para correr com o mouse perfeitamente em todas as direções.

Passei alguns dias testando todos os itens do kit, e posso dizer que não voltarei utilizar os antigos que eu tinha, sendo o que mais me agradou foi o headset, mas todos produtos são de excelente qualidade e são uma boa pedida para quem deseja uma linha para melhorar seu desempenho em jogos.

Todos produtos possuem 3 anos de garantia, e podem ser encontrados em várias lojas já conhecidas dos compradores entre elas SARAIVA, SUBMARINO, SHOPTIME, NOBEL, EVOQUEGAMES dentre outras.

Sobre a Trust

A Trust é uma empresa holandesa que trabalha há mais de três décadas com produtos de tecnologia, e possui uma linha de informática destinada a usuários domésticos, linhas para dispositivos móveis, smart homes e é claro a linha Trust Gaming.

Seus produtos tem uma excelente qualidade, tanto é que jogadores e times profissionais de eSports utilizam seus produtos como por exemplo, o "Unicorns of Love" no League of Legends, "Epsilon eSports" no "Counter-Strike" e ainda os times, "H7 eSports", "Ramboot Club" e "Wizards eSports".

Você pode ver mais detalhes e informações dos produtos da Trust em https://www.trust.com/en/

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque