A Valve por meio de uma postagem na página no Facebook diz que ainda está desenvolvendo jogos

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAxL1ZhbHZlLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

A página oficial do Facebook da Valve Software acabou de publicar, afirmando que a empresa ainda está fazendo jogos. Enquanto a Valve não revelou quaisquer detalhes adicionais, sugerimos que tenha suas expectativas moderadas sobre o assunto.

A Valve é bem conhecida por suas séries Half-Life e Portal. A equipe também está atrás do Team Fortress 2, DOTA 2 e Left 4 Dead 2. No entanto, a empresa tem focado esses últimos anos no Steam e não no desenvolvimento de jogos.

Agora tenho certeza de que muitos de nossos leitores vão dizer isso, então, deixe-me ser o primeiro... "Oh, não pode ser, Valve está desenvolvendo jogos. Half Life 3 confirmado. Left 4 Dead 3 também confirmado. Eles estarão usando o Source 2 Engine. Eles serão os jogos mais épicos de todos os tempos." Sim... sobre Half Life 3... não está acontecendo.

Nós não sabemos o que a Valve está trabalhando atualmente. Talvez seja um novo IP? Uma sequela de uma franquia amada? Ou um novo jogo influenciado pelos jogos modernos como PUBG e MOBAs?

Aqui está a esperança de que a Valve revele mais detalhes sobre os próximos jogos mais cedo ou mais tarde!

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,