.

50 Cent insinua estrelar em outro jogo

Enviado por Turokrj, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Em uma conversa com o portal norte-americano Gamespot, o rapper 50 Cent mostrou interesse em realizar outro jogo. Quem não se lembra que no passado ele foi protagonista de 50 Cent: Blood On The Sand ( 2009/PlayStation 3, Xbox 360) e 50 Cent: Bulletproof (2005/PlayStation 2, PlayStation Portable, Xbox, Xbox 360).


"Eu tenho idéias para um terceiro jogo."


Disse 50 Cent, especulando que poderia se inspirar na série de televisão que ele está preparando. No produto da televisão, ele retrata um ex-condenado transformado em um super-herói graças a experimentos que sofreu realizados por um dos médicos da prisão.


"Talvez eu faça algo semelhante ao conceito que desenvolvi para Tomorrow Today".

"É uma ótima idéia."

Declarou ele.

Vale recordar que ele próprio já usou argumentos bastante absurdos para os jogos anteriores como Blood on the Sand em que ele encarou a si mesmo, percorrendo o Oriente Médio e se envolvendo em uma improvável batalha contra os extremistas no âmbito da busca de um crânio de platina com jóias incrustadas.


"Eu só tenho que encontrar o tom certo, tudo o que toco, quero que seja único, quero que seja especial. Eu quero ter certeza de que é algo que podemos desfrutar por muito tempo".

Garantiu ele
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
48 anos, Danger de Janeiro
label