Um Cuphead falso engana os usuários do iPhone

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWxlZ3JhcGguY28udWsvY29udGVudC9kYW0vZ2FtaW5nLzIwMTcvMTAvMDkvQ3VwaGVhZC1UaXRsZV90cmFuc19OdkJRelFOanY0QnFOSmpvZUJUNzhRSWFZZGtKZEVZNENuR1RKRkpTNzRNWWhOWTZ3M0dOYk84LmpwZw==

De repente, e sem saber de onde veio, um dos jogos do momento, Cuphead, apareceu na Apple App Store. Não ouvimos nada oficial sobre esta versão da editora Studio MDHR. Apenas sabemos que o título indie foi lançado para PC e Xbox One.

Mas o link na Apple App Store funcionava e lá estava, por 5,49 euros (cerca de 21,30 em reais).

Advertidos sobre o fato, a Studio MDHR reagiu rapidamente e apressou-se a denunciar em redes sociais e também oficialmente a Apple, que é "um aplicativo falso", uma "fraude" que não possui licença nem os direitos oficiais sobre Cuphead.

Há um aplicativo Cuphead impostor na loja iOS - esta é uma fraude. Estamos trabalhando na remoção do aplicativo fraudulento o mais rápido possível!

O fato é que tal falsidade, como todas do tipo, talvez traga alguma outra aplicação com intenções ocultas que aproveitasse a boa reputação e presença do título.

Os usuários do fórum Resetera que testaram confirmaram que funcionou.

Mais uma vez, as lojas de aplicativos móveis não colocam seus filtros para funcionar e permitiram que alguém aproveitasse o trabalho dos outros.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque