Ubisoft está dando totalmente de graça de novo os games, Watch Dogs, Assassin's Creed IV: Black Flag e World in Conflict

#Notícia Publicado por coca, em .

Para quem não pegou os games de graça na primeira vez, essa é a hora de pegar.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmNvbWljYm9vay5jb20vMjAxNy8xMS91Ymlzb2Z0LTEwNTQ0NjQtMTI4MHgwLmpwZw==

Assassin's Creed IV: Black Flag

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtbmEuc3NsLWltYWdlcy1hbWF6b24uY29tL2ltYWdlcy9JLzgxSVlhWnJzVXlMLl9TTDE1MDBfLmpwZw==

O Ano é 1715. Os Piratas dominam o Caribe e criam sua própria república sem lei; Onde corrupção, ganancia, crueldade reinam. Porém, no meio desses foras-da-lei existe um jovem capitão chamado Edward Kenway, a sua luta por glória ganhou o respeito de lendas como o famoso Capitão Barba Negra, mas que também o arrastou para uma guerra histórica entre Assassinos e Templários, uma guerra que pode destruir tudo que os piratas construíram. Bem-vindo a era de ouro da pirataria.

Para pegar sua cópia gratuitamente Clique Aqui.

Watch Dogs

IMAGEaHR0cHM6Ly9lZGdlLmFsbHVyZW1lZGlhLmNvbS5hdS9tL2wvMjAxNC8wNS93YXRjaHRoZWRvZy5qcGc=

Watch Dogs é um jogo de ação em terceira pessoa em que você entra na pele de um assassino com habilidades de hacker. O game se passa na cidade de Chicago em um futuro bem próximo, época em que toda a infraestrutura urbana e até mesmo as pessoas estão sob domínio de um sofisticado sistema de controle, chamado ctOS.

Watch Dogs possui um mundo aberto livre para exploração, podendo ser considerado um Sandbox. Além de poder usar armas de fogo e executar alvos com ataques furtivos, a jogabilidade também permite que você use as habilidades de hacker do protagonista para interagir com a infraestrutura da cidade em seu benefício. Itens eletrônicos controláveis, como pontes levadiças e até mesmo os semáforos nos cruzamentos, podem ser adulterados por você para escapar das autoridades durante uma perseguição ou simplesmente para causar o caos.

Para pegar sua cópia gratuitamente Clique Aqui.

World in Conflict Complete Edition

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL1dvcmxkLWluLUNvbmZsaWN0LTY3MngzNzIuanBn

Desenvolvido pela Ubisoft Massive, World in Conflict é um conjunto de RTS em uma história alternativa em que a União Soviética invade os Estados Unidos no final da década de 1980. Você desempenha o papel de um comandante americano encarregado de organizar unidades aéreas e terrestres em escaramuças que variam em todo os EUA (e para a URSS na expansão do assalto soviético). Aprenda os pontos fortes e fracos dos seus exércitos e, em seguida, aproveite-os à medida que você faz guerra em campos de batalha destrutíveis na campanha individual ou no multiplayer online.

Para pegar sua cópia gratuitamente Clique Aqui.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque