Tracer de Overwatch está no novo filme de Spielberg

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmNvbWljYm9vay5jb20vMjAxNy8xMi9yZWFkeXBsYXllcm9uZTAwMS0xMDY0NzU4LnBuZw==

Não há como negar a popularidade do Overwatch da Blizzard. O jogo conseguiu vender milhões de unidades, arrecadou bilhões de dólares e atingiu 35 milhões de jogadores em todo o mundo desde o lançamento. Considerando isso, não é surpreendente que Hollywood fique de olho no jogo, e enquanto uma adaptação oficial do filme Overwatch ainda não está em andamento, um dos personagens mais populares do jogo estará fazendo sua estreia nas telonas no dia 30 de março de 2018 no Ready Player One.

O trailer mais recente para o Ready Player One pode ser visto abaixo. Tracer é um pouco difícil de ver, mas ela aparece no grande grupo de personagens correndo. Curiosamente, ela está correndo junto ao Chun-Li da Street Fighter no clipe.

Y1NwMWRNMlZqNDg=

O Ready Player One de Steven Spielberg, baseado no romance do mesmo nome, é sobre um menino explorando um mundo de realidade virtual chamado OASIS em busca de um Easter Egg que o tornará rico. Ao longo do caminho, o menino vai se cruzar com vários personagens de cultura pop, incluindo o Gigante de Ferro, vários super-heróis, Freddy Krueger e vários personagens de videogames. Além do previamente revelado Duke Nukem, o último trailer do filme confirma que o Tracer de Overwatch aparecerá no filme.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque