The Last of Us Part II | Diretor e elenco revelam novos detalhes sobre o jogo

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL3YtdGhlLWxhc3Qtb2YtdXMyLTc2MHg0MjguanBn

Durante a PSX 2017, a equipe responsável por The Last of Us Part II aproveitou a oportunidade para revelar um pouco mais sobre a trama da aguardada sequência e outros detalhes do jogo, que deve ser mostrado em ação pela primeira vez na E3 2018.

Segundo o diretor Neil Druckman, os riscos são reais e ninguém está realmente a salvo nesta história, destacando mais uma vez que, diferente do primeiro jogo, que tinha como tema o amor, desta vez o foco é no ódio.

Há riscos, riscos reais. Com The Last of Us, ninguém está a salvo. Nós queremos que as pessoas entrem no mundo de The Last of Us Part II, especialmente com este tema [de ódio], sabendo que o que estamos tentando dizer com este jogo é que ninguém está a salvo, nem mesmo aqueles dois [Joel e Ellie].

Druckman também disse que estava contente com o que ele tinha planejado para o começo e o fim do jogo, mas teve dificuldades para pensar no que teria no meio da jornada. É aí que entra a roteiristas Halley Gross (Westworld), que ele afirma ter preenchido este buraco muito bem, dando também uma dica curiosa:

Depois do primeiro dia dela, Halley foi para casa e disse para o marido: 'Acho que engravidei alguém'. E vocês verão o que isso significa.

O diretor também confirmou que grande parte da trama acontece em Seattle, como muitos fãs já tinham adivinhado, e que o jogo está entre 50% e 60% completo. Curiosamente, Druckman afirmou que nem todos os fãs do primeiro jogo gostarão do segundo.

Por fim, os atores Troy Baker e Ashley Johnson, que interpretam Joel e Ellie, respectivamente, fizeram uma apresentação musical no evento. Confira:

THQxT2Q0cjBCRDA=

Poucos detalhes foram divulgados por enquanto, mas sabemos que desta vez os jogadores controlarão Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo.

The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,