The Game Awards: Geoff Keighley recebe mais informações sobre as estreias mundiais para shows e pré-shows

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG40LmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTEvdGhlLWdhbWUtYXdhcmRzLTIwMTctNTU1eDMyOC0xLWRzMS02NzB4Mzk2LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Hoje, o organizador do The Game Awards e o anfitrião Geoff Keighley exibiram um rápido show no Periscope dando algumas informações interessantes sobre o próximo show e as estreias mundiais que veremos.

De acordo com Keighley, haverá entre doze e quatorze estreias mundiais durante o show principal, e entre três e quatro no pré-show, mesmo que a divisão não seja definitiva, como ele mencionou que as coisas podem ser mudadas.

Quando perguntado se haverá "anúncios AAA", Keighley explicou que todos têm uma opinião diferente sobre o que é "AAA", mas haverá "surpresas muito legais" e novos anúncios de jogos. Cabe aos telespectadores decidir se são "nível triple-A" ou não.

Ele não tinha nenhuma informação para compartilhar sobre se o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, estará presente ou não, mesmo que o executivo tenha estado presente em todas as cerimônias anteriores.

Curiosamente, foi-lhe perguntado se a PlayStation Experience logo após The Game Awards prejudicou o anuncio de estreias mundiais. A resposta foi "não realmente", pois a Sony foi um "excelente parceiro" para o show. Às vezes, os jogos são exibidos no The Game Awards e, em seguida, veremos ainda mais na PlayStation Experience.

Hoje, aprendemos que Hideo Kojima e Guillermo Del Toro estarão presentes na cerimônia, e durante a transmissão, Keighley esclareceu que estarão apresentando um prêmio em conjunto. Nós também sabemos muito bem que um dos World Premieres é um anúncio da data de lançamento para o Sea of ​​Thieves.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,