The Council: Novo jogo de episódios da Focus Home Interactive, primeiro episódio vindo em Fevereiro de 2018

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL1RoZS1Db3VuY2lsLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

O Focus Home Interactive anunciou que o primeiro episódio do The Council será lançado em fevereiro de 2018. Para celebrar este anúncio, a editora lançou um trailer teaser para este novo jogo de aventura que pode ser visto abaixo.

The Council promete entregar uma nova aventura narrativa, onde suas escolhas e crescimento de personagens realmente importam. Os jogadores tomarão decisões difíceis, desenvolverão uma série de habilidades e impactarão diretamente como a história ao desenrolar dela. O jogo contará com um conto de intriga e manipulação ao estilo de um clássico mistério de assassinato, vivendo com um elenco de personagens sedutores cada um escondendo seus próprios segredos obscuros.

The Council começa em 1793, com os jogadores assumindo o papel do membro da sociedade secreta, Louis de Richet, após o seu convite para uma ilha privada nas margens da Inglaterra pelo enigmático Lord Mortimer. Juntar-se a ele é uma série de convidados de alto nível, incluindo Napoleão Bonaparte e presidente dos recém-formados Estados Unidos da América, George Washington. A natureza estranha desta recepção privada vai além dos hóspedes de prestígio - a própria mãe de Richet desapareceu recentemente na ilha, enquanto todos e cada um dos elenco colorido parecem ter suas próprias agendas escondidas.

Em um novo giro para o gênero, o núcleo da jogabilidade The Council vem de manipular e manobrar através de encontros de personagens usando o exclusivo sistema de Influência Social. Durante os confrontos, habilidades e recursos limitados podem ser usados ​​para obter a vantagem e alcançar o resultado desejado. Os jogadores serão recompensados ​​por seu conhecimento sobre as vulnerabilidades e imunidades psicológicas de cada personagem, bem como suas preparações feitas durante a exploração e investigação anteriores. Faltar um encontro não significa "jogo acabado", e nenhuma ação pode ser retomada. As consequências são permanentes e podem resultar em desfigurações físicas persistentes ou traços mentais que ajudam ou impedem o resto da aventura do jogador.

As inúmeras habilidades de Richet podem ser desenvolvidas para se alinharem com sua abordagem escolhida para a aventura. Resolva problemas com a diplomacia, aprofundar o ocultismo para expandir seu conhecimento histórico e científico, ou jogar como detetive e ver o que os outros não percebem. Suas habilidades terão usos que se estendem muito além de suas conversas com outros convidados. Com 15 habilidades diversas para usar e investir, os jogadores são livres para descobrir os mistérios The Council, como eles acham conveniente, com consequências variando de acordo com seus métodos.

SXZpS3IwYVBLWG8=

O primeiro episódio será lançado em Fevereiro de 2018 para PC, PS4 e Xone.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,