Shenmue III revela nova personagem e parceria com estúdio indiano Lakshya Digital

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG40LmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTIvTUlLXzIwMTcxMTI5XzAxLTEwMjR4NTc2LWRzMS02NzB4Mzc3LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Hoje, a Ys Net anunciou uma nova personagem para o próximo jogo dirigido por Yu Suzuki, o Shenmue III.

A nova garota pode ser vista na imagem acima, e nenhuma informação adicional foi compartilhada sobre quem ela é ou o papel que ela terá no jogo. Ela definitivamente parece uma sacerdotisa, e sua breve introdução menciona que ela está relacionada com o templo no fundo visto na captura de tela.

Por outro lado, ouvimos falar de uma colaboração com o estúdio indiano Lakshya Digital baseado em Gurgaon, que funcionará em conjunto com a Ys Net na criação de recursos de arte de personagem ao lado de seus estúdios de satélite em Pune e Seattle.

No momento, não há mais informações sobre a extensão da colaboração, mas certamente podemos esperar que a terceirização parte do pipeline de desenvolvimento acelerará o processo.

Shenmue III foi recentemente adiado para o segundo semestre de 2018 para torná-lo "maior e mais bonito". O jogo será lançado para PS4 e PC.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,