"Shadows Die Twice" Mais informações sobre o novo jogo da From Software vem dentro de um ano

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvRnJvbV9Mb2dvLmpwZw==

R0tnZkFjWGxOcFk=

Se você está curioso sobre a natureza do jogo mostrado hoje pela FromSoftware durante o show do The Game Awards, você certamente não está sozinho, mas parece que informações adicionais estão a caminho.

Yasuhiro Kitao, que trabalha em promoção e comunicação na From Software, deu um prazo bastante amplo em sua conta pessoal do Twitter.

Em um Tweet semelhante em japonês, ele diz: "Ainda há um tempo por vir, mas não vamos fazer você esperar um ano para o próximo relatório". Isso significa que mais do que "em um ano" como o tweet em inglês, É mais uma questão de "dentro" de um ano. Ainda assim, a espera provavelmente será muito longa.

Se o nome Yasuhiro Kitao parece familiar, provavelmente é. Ele costumava trabalhar no mesmo papel na Sony Interactive Entertainment Japan e Asia. Depois de sair da casa PlayStation em maio, ele mudou-se para a From Software, com o qual ele trabalhou intensamente durante o desenvolvimento de Bloodborne.

Em outras notícias da FromSoftware, o estúdio recentemente fez uma declaração, mencionando que a franquia Armored Core ainda está viva. Eles até lançaram um tema para PS4 para celebrar seu 20º aniversário.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque