RUMOR - Novo jogo da From Software, não será Tenchu e nem Bloodborne 2, pode ser Kuon

#Notícia Publicado por alaikin, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vb3JpZzAwLmRldmlhbnRhcnQubmV0LzM5ZWIvZi8yMDE0LzEwMC8yL2Uva3Vvbl9ieV9oZWxsX3NpdGUtZDdkeHo3aC5qcGc=

Ontem enquanto estava no reddit da PlayStation, vi um pequeno post onde um usuário de reddit, que a uma semana atrás antes da TGA, disse que a From Software mostraria um novo jogo, mas não sabia qual seria.

Após o evento da TGA onde tivemos um trailer do suposto Tenchu ou Bloodbone 2, o mesmo pesquisou e fez algumas comparações, até achar alguma dica de qual jogo poderia ser, e então chegou a certeza de que seria Kuon. O mesmo não compartilhou se seria uma sequencia ou um remake do mesmo, apenas nos deixou um comparativo no qual podemos ver abaixo que claramente a musica OST do trailer de Kuon, é idêntica a musica mostrada no teaser de "Shadows Die Twice(Nome Temporário)".

Abaixo podem ver o comparativo:

WDBwT1V0UzVWYVk=

Para quem não conhece Kuon é um game japonês de terror, o mesmo é ambientado no Japão feudal, em uma mansão mais especificamente, o game transita por lendas que vêm deste período. Ele segue a mesma linha de Silent Hill na jogabilidade e nos puzzles que seguem ao longo do jogo. O mesmo também citou que o primeiro game foi lançado exclusivamente para PlayStation 2, a sequencia poderá vim exclusivamente para o novo console da Sony, mas não confirmou ao certo.

Trailer Kuon

NUNSV08tOEZCMkU=

Vale lembrar que se trata apenas de um rumor.

Alan
Alan #alaikin
, Fortaleza, Ceara, Brasil
Publicações em Destaque