Rumor: Dark Souls 1 Remaster vindo para Xbox One, PS4 e Switch

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmNvbWljYm9vay5jb20vMjAxNy8xMi9kYXJrLXNvdWxzLTEwNjM2MDcuanBn

Um rumor surgiu que sugere que o primeiro jogo Dark Souls esteja sendo remasterizado para cada um dos consoles atuais, incluindo o Nintendo Switch.

De acordo com um tweet de Marcus Sellars, um editor e escritor da Nintendo Switch Network, a notícia de que o jogo seria remasterizado é supostamente revelada durante um grande evento que o Bandai Namco aguarda no dia 15 de dezembro. A Sellars fez o anúncio via tweet do evento que diz "5 jogos não anunciados serão exibidos durante o evento" e que a Nintendo seria proeminente.

No entanto, a notícia sobre o remaster de Dark Souls veio em uma forma de uma resposta de Sellars para seu tweet preso onde ele confirmou que um desses jogos que Bandai Namco estará anunciando é um remasterização de Dark Souls. O tweet foi excluído, mas o tweet removido foi capturado em imagem antes que ele possa ser retirado. O tweet excluído pode ser visto abaixo, cortesia de Seasoned Gaming e Reddit.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmNvbWljYm9vay5jb20vMjAxNy8xMi9kYXJrLXNvdWxzLXJlbWFzdGVyLXR3ZWV0LTEwNjM2MDEuanBn

Se o tweet da Sellars revelar-se verdadeiro, a liberação de Dark Souls como uma versão remasterizada para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch seria uma grande novidade para quem jogou o jogo original quando foi lançado em 2011 para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Seguindo Demon's Souls, um jogo que acaba de anunciar recentemente que seus servidores on-line estavam desligando. Dark Souls foi a primeira viagem para muitos no universo Souls. Enquanto a jornada continuava com Dark Souls II, Dark Souls III e até Bloodborne, o primeiro jogo Dark Souls, sem dúvida, ocupa um lugar especial nos catálogos de jogadores como um jogo que ajudou a formar a descrição "Sou-like" que agora é aplicada para muitos outros jogos agora.

Mas, como com qualquer rumor, a idéia de que Dark Souls está sendo remasterizada para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch deve ser tomada com um grão de sal até vermos com certeza no dia 15 de dezembro durante o evento de Bandai Namco.

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Publicações em Destaque