Pubg No Xbox One X Será 60 Fps, Mas O Criador Diz Que O Fps "não é Tão Importante"

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpcmdvYnJhc2lsLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMC9wdWJnLWNvbWluZy10by14Ym94LW9uZV9ic2RtLmpwZw==

O criador da PUBG também diz que está feliz em fazer parceria com a Microsoft porque "o Xbox é sinônimo de jogos".

PUBG finalmente vem ao Xbox One em dezembro. No Xbox One X, você pode esperar que o atirador seja executado em 60 FPS, o criador Brendan Greene disse em uma nova entrevista. Mas no Xbox One padrão, que tem menos energia, a taxa de quadros pode ser dividida pela metade.

"Definitivamente no Xbox One X, 60 FPS", disse Greene na última edição da GamesTM , conforme relatado pela Wccftech . "No [padrão] Xbox One, não temos certeza. Podemos ter que limitar isso em 30 FPS, talvez, mas a última vez que o vi, ele estava funcionando em cerca de 30 a 40."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8zMzIwNjQ4LXB1YmcuanBn

Greene, que é o conhecido pelo título do jogo, acrescentou que o desenvolvedor Bluehole está "melhorando constantemente" o jogo antes do lançamento, com o objetivo de bater 60 FPS tanto no Xbox One padrão quanto no Xbox One X. Uma das razões pelas quais o PUBG está se lançando no Xbox One através do programa Game Preview para permitir ao desenvolvedor a oportunidade de melhorar o jogo em um ambiente de teste antes do lançamento oficial. No geral, Greene disse que ele tem "ótima fé" que a PUBG atingirá 60 FPS em ambos.

Ao mesmo tempo, Greene reconheceu que a taxa de quadros "não é tão importante" para um jogo como o PUBG em comparação com um atirador baseado em trocação como Call of Duty.

Também na entrevista, Greene falou em geral sobre como levar o PUBG ao console. Ele disse que está feliz por ter feito parceria com a Microsoft para o lançamento inicial porque "o Xbox é sinônimo de jogos". Greene disse que há a oportunidade de ver "números incríveis" no console. De fato, o enorme sucesso do Battle Royale, como o PUBG, parece sugerir que os jogadores de console estão sedentos da experiência Battle Royale.

Greene disse ao GameSpot no início deste ano que ele quer que a versão Xbox One X da PUBG use recursos de 4K , mas ele não tinha certeza se isso seria possível. Isso ainda parece ser o caso, como Greene disse à revista que esses ativos de 4K "ainda não existem", acrescentando que "vai demorar algum tempo para buscá-los, mas temos um plano".

Seja qual for o caso, independentemente da plataforma em que você estiver jogando, Greene disse que quer garantir que a experiência seja semelhante em todos os sistemas . "Não deve haver vantagem em comprar um console sobre outro", explicou Greene.

Enquanto a única plataforma de console anunciada para PUBG é o Xbox One.

PUBG lança no Xbox One em 12 de dezembro .

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque