Playerunknown's Battlegrounds também tem problemas de performance na Versão de Xbox One

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcml0aWNhbGhpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L3BsYXllcnVua25vd25zLWJhdHRsZWdyb3VuZHMtNi0xMjAweDQ0MC5qcGc=

A BlueHole e a Microsoft lançaram nessa terça-feira PlayerUnknown's Battlegrounds para o Xbox One e para o Xbox One X, e uma das grandes dúvidas era: como um jogo que roda mal pra caramba mesmo em ótimos PCs vai rodar nesses consoles?

A resposta atual é: mal, mas não tão mal quanto imaginávamos. O jogo conta com aquele problema de renderização que alguns jogadores têm logo ao cair do avião, quedas de framerate e ainda não conta com algumas funções da versão de PC (como servidores exclusivos para primeira pessoa), mas vale ressaltar que o trabalho que a BlueHole colocou até aqui na versão de console do jogo é impressionante.

Para um jogo que exigia demais até de PCs 5 ou 6 vezes mais poderosos do que o Xbox One, a companhia conseguiu fazer um belo trabalho inicial de otimização, ainda que ele não seja perfeito e que haja espaço para melhorias.

No vídeo abaixo, o pessoal da Digital Foundry fez uma análise do jogo rodando tanto na versão de Xbox One quanto na de Xbox One X, confira:

aUtGS1NEdWRXSUU=

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque