Pai japonês desafiou o namorado da filha para uma partida de video-game e acabou sendo expulso de sua casa

#Descontração Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcG9sbG8yLmRsLnBsYXlzdGF0aW9uLm5ldC9jZG4vVVAxMDI0L0NVU0EwMDgzNF8wMC9GUkVFX0NPTlRFTlROZmNHY2ZTNmdFT0haMnN3WFZhSS9QUkVWSUVXX1NDUkVFTlNIT1QxXzU0ODIyLmpwZw==

"Ele não é apto para ser o namorado da minha filha", diz o pai depois de ter testemunhado a falta de habilidades do jogo de luta pelo garoto da escola secundária.

A primeira vez que um pai conhece o namorado de sua filha é um momento complicado. Depois de anos de desfrutar de uma posição como seu arquétipo de masculinidade confiável e galanteria de cavalheiros, ele tem que aceitar o fato de que ela encontrou alguém para preencher esses papéis.

Alguns pais respondem a isso com o equilíbrio emocional e a segurança de um homem que tem idade suficiente para ter filhos. Outros, porém, como o usuário japonês do Twitter @buppa_stone, têm um modo um tanto menos maduro de classificar seus sentimentos.

@buppa_stone tem uma filha que está no primeiro ano do ensino medio, e disse que a filha tem um cara especial em sua vida. Ela recentemente o trouxe para a casa para conhecer sua família, alertando @buppa_stone para enviar uma série de tweets, começando com um enviado antes das 6 p.m. segunda-feira passada.

Não houve problemas até agora, mas @buppa_stone disse que ele e o namorado de sua filha têm um interesse em comum: videogames. Especificamente, ambos gostam de jogos de luta, incluindo a longa série Guilty Gear. Por sua própria natureza, porém, os jogos de luta são todos sobre competição e partidas competitivas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9yTHk3WmFoLnBuZw==

@buppa_stone disse que não achava que ia vencer o namorado de sua filha numa partida por estar velho. "Jogo a série Guilty Gear desde seu lançamento em 1998, mas os jovens sempre são melhores que os mais velhos." Mas acabou que ele venceu o namorado de sua filha facilmente e, por conta disso, começou a zuar o namorado de sua filha na frente da esposa e filha. As duas ficaram tão zangadas que o expulsaram de casa logo em seguida."Acabei sendo expulso de casa. Vou comprar uns cigarros e uns bolinhos de arroz."

@buppa_stone disse que as duas só o deixaram voltar de casa a noite e que ainda continuaram zangadas. "Minha esposa se nega a fazer comida pra mim."

Guilty Gear é uma série baseada em sprite de jogo de luta pela Arc System Works e desenhada pelo artista Daisuke Ishiwatari. É popularmente conhecida pelo seus detalhes nos gráficos em anime.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque