Overkill's The Walking Dead - Conheça o personagem Aidan

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly92aWduZXR0ZTMud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L3dhbGtpbmdkZWFkL2ltYWdlcy80LzRkL1R3ZG92ZXJraWxsLmpwZy9yZXZpc2lvbi9sYXRlc3Q/Y2I9MjAxNDA4MTMxODM4MDA=

Overkill's The Walking Dead é um jogo em primeira pessoa com foco no co-op online com elementos de ação,survival horror e stealth, que convida os jogadores a explorar o universo de The Walking Dead, onde eles irão desempenhar o papel de sobreviventes para se defender em um mundo pós-apocalíptico dominado por walkers.

Confira o Trailer:

bm9uXzBqbE9YZXc=

Inspirado pelo rico universo de Robert Kirkman, The Walking Dead, da Overkill, se passa em Washington, DC, quando um surto traz os mortos de volta à vida. Neste teste de estratégia e resistência, os jogadores se juntarão com até três amigos em uma variedade de missões e ataques, garantindo suprimentos e sobreviventes para fortalecer seu acampamento base contra a ameaça de mortos e vivos - por qualquer meio necessário.

O trailer acima apresente o personagem Aidan, o primeiro dos quatro personagens jogáveis do jogo lutando para se manter vivo em um mundo pós-apocalíptico.

IMAGEaHR0cDovL3dvcnRocGxheWluZy5jb20vd3BpbWFnZXMvby92L292ZXJraWxsc3RoZXdhbGtpbmdkZWFkLzQzNTE0Ni5qcGc=

Cada personagem jogável tem suas próprias habilidades especiais, habilidades, papéis do time, estilos de jogo e histórias de fundo. Agora todos eles compartilham um objetivo comum onde a sobrevivência e o trabalho em equipe são primordiais. A ação é close-up e intensa: detenha os inimigos cuidadosamente com ataques silenciosos de corpo a corpo ou com armas de fogo. Você precisa improvisar, como nada é certo, e uma horda de walkers está sempre ao virar uma esquina.

Overkill's The Walking Dead poderá ser lançado em outono de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque