Outlast I e II estão vindo ao Nintendo Switch no início de 2018; Novo jogo no universo de Outlast em desenvolvimento

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG40LmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTIvMjQ5NTU3NDdfMTM1NDY5OTIxNzk3NTM3NV8xMDEzNjE3ODgyNTQ1NjM3MTY4X28uanBn

Outlast e Outlast II estão chegando ao Switch no primeiro trimestre de 2018, anunciou a desenvolvedora Red Barrels. Um novo título definido no universo Outlast também está em desenvolvimento.

"Atualmente estamos trabalhando em algo que vocês pediram ... Não será uma sequela de Outlast ou Outlast II, mas será uma experiência distinta no universo de Outlast", disse Red Barrels em uma atualização . "Nós não podemos dizer mais agora, primeiro precisamos nos certificar de que podemos fazê-lo funcionar. Como eu mencionei, nos esforçamos para ser tomadores de riscos e este é um grande desafio. Se tudo correr bem, em breve seremos capazes de revelar mais ".

Quanto ao Outlast 3, o estúdio disse: "Nós, em algum momento, faremos um Outlast 3 e as respostas serão dadas. Vocês também podem checar o epílogo The Murkoff Account's. Se passa logo após os eventos do segundo jogo e oferece alguma visão dos eventos no jogo ".

Outlast e Outlast II estão atualmente disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque