O sucesso de Cuphead vai permitir os seus criadores a criarem mais jogos

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy4zZGp1ZWdvcy5jb20vanVlZ29zLzEwNTgzL2N1cGhlYWQvZm90b3Mvbm90aWNpYXMvY3VwaGVhZC0zOTA3ODI4LmpwZw==

Um dos jogos mais representativos do quase concluído 2017 e da cena de jogos independentes é o Cuphead. Depois de ter recebido um amplo aplauso dos críticos e fãs, O Studio MDHR, falou com o portal GamesIndustry sobre o que seu sucesso significa para o time e o que vem depois. A situação não pode ser mais favorável para os irmãos Moldenhauer: "o triunfo comercial significa que podemos continuar fazendo jogos durante, espero, o tempo todo que vivemos; Essa é a melhor parte de tudo ", diz Chad.

Segundo a Maja, o suporte da Microsoft foi crucial em termos de divulgar o jogo. "Eu acho que eles não perceberam o quão desesperados estávamos", explica. "Eu acho que eles só queriam tornar a marca ID @ Xbox mais gorda". Mesmo nascido em condições tão modestas, o programa parece surpreender a Disney , que já estabeleceu contato com o StudioMDHR. "Não foi por qualquer loucura", explica Chad. "Talvez no futuro haverá um projeto no qual possamos trabalhar".

Cuphead está disponível no PC e Xbox One. O jogo foi reconhecido com três prêmios no evento The Game Awards, incluindo a melhor direção artística. Espera-se que haja uma sequência no futuro.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque