O jogo A Way Out pode ter sido adiado para 2019

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS95R1pHU2RnSlZQTS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Um dos anúncios de jogos mais emocionantes da E3 neste ano foi, sem dúvida, 'A Way Out'. O jogo vem dos criadores de Brothers: A Tale of Two Sons, exceto que desta vez, há um pouco mais de ação envolvida enquanto você uma tentativa de dois amigos tentando escapar da prisão. Na época, foi anunciado que A Way Out seria lançado em 2018, mas parece que pode ter mudado.

De acordo com um vazamento da lista de correspondência interna da EA, que um usuário diz ter recebido e postou no Reddit, A Way Out não está mais vindo no próximo ano. De acordo com um roteiro de marketing, o jogo está sendo rotulado como "um dos jogos mais esperados de 2019", sem mencionar a janela de lançamento anunciada anteriormente em 2018.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL2VtYWlsLWVhLTYzN3gxMjAwLmpwZw==

Curiosamente, o "resumo executivo" mostra que o jogo recebeu bastante hype após sua revelação. No entanto, enquanto a EA considera que o seu diretor, Josef Fares, como positivo devido à sua personalidade e paixão, há uma nota curiosa dizendo que a EA precisa "aguentar a controvérsia".

O vazamento também coloca "7 de dezembro" como um grande momento no roteiro de marketing. Isso acontece na mesma data do "The Game Awards" de Geoff Keighley, geralmente recebemos algumas revelações durante o show, então parece que A Way Out pode aparecer.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.