Novo Tomb Raider chega em 2018,e terá anuncio em grande evento ano que vem

#Notícia Publicado por sanctur, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy53aXhzdGF0aWMuY29tL21lZGlhLzgzZDMwM182YzVmYTA3Njc1OTk0YzFlOGZmNTZhNzc2ZTkwNmE3OH5tdjIucG5nL3YxL2ZpbGwvd181NjYsaF8zMTgvODNkMzAzXzZjNWZhMDc2NzU5OTRjMWU4ZmY1NmE3NzZlOTA2YTc4fm12Mi5wbmc=

Os boatos já circulavam e há temos ouvimos falar que a Square Enix já trabalhava na produção de um terceiro game da franquia. As dúvidas acabaram: o terceiro game está em desenvolvimento e a produtora confirmou oficialmente no Twitter, apesar de não ter soltado nenhum detalhe.

Segundo a Square Enix, a empresa está empolgada em revelar novidades bem quentes no ano que vem, que terá um grande evento. E, claro, que um novo Tomb Raider já está no forno. A parte boa? A Square confirmou que os fãs não terão que esperar muito entre a revelação oficial e o lançamento. Confira o tweet:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWd1ci5jb20vYS9wUFY3OA==

A Square Enix está empolgada em compartilhar algumas grandes novidades com você para o próximo ano. Honestamente, nós queríamos compartilhar nesse exato momento, mas faremos de uma forma diferente dessa vez.

Um novo jogo de Tomb Raider está vindo.

Impulsionados pelo nosso objetivo de colocar os nossos fãs em primeiro lugar, nós queremos que você saiba que não será muito longa a espera entre a revelação oficial e quando você poderá jogar.

Nossa jornada juntos começará com um grande evento em 2018. Nós simplesmente não podemos esperar para levá-los na próxima aventura de Lara Croft

Caso os rumores se confirmem, é esperado que o próximo game de Lara Croft se chame Shadow of the Tomb Raider. Também não sabemos se esse título terá exclusividade temporária com a Microsoft.

sanctur
sanctur
Publicações em Destaque