MechWarrior 5: Mercenaries será lançado em Dezembro de 2018 e apoiará mods

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL01lY2h3YXJyaW9yLTUtZmVhdHVyZS0yLTY3MngzNzIuanBn

O presidente da Piranha Games, Russ Bullock, revelou na MechCon 2017 que o MechWarrior 5: Mercenaries será lançado em dezembro de 2018. MechWarrior 5: Mercenaries será o primeiro título MechWarrior single player único em desenvolvimento para PC em quase 15 anos e apresentará PvE intenso "Mech combatente em uma campanha mercenária imersiva, baseada na carreira, impulsionada pela escolha do jogador."

Apresentando uma linha de tempo avançando a partir do ano 3015, os jogadores adotarão o papel de um mercenário verde MechWarrior em combate, enquanto a Terceira Guerra de Sucessão continua a frustrar a Esfera Interior; a vasta região do espaço colonizado que envolve a Terra. Vitória, prestígio e lucro não só exigem habilidade no campo de batalha, mas na manutenção e aprimoramento de seus BattleMechs.

MechWarrior 5: Mercenaries está sendo criado na Unreal Engine 4, suportará mods, bem como o coop de 4 jogadores.

Para celebrar este anúncio, Piranha Games lançou um novo trailer para o MechWarrior 5: Mercenaries que você pode assistir abaixo.

enRxaFRqTFZmZ3M=

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,