Lançamento de Psychonauts 2 é adiado por tempo indeterminado

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9DX3RDS09vRk9MbkwwbUlhQWZVc05tTjlsT289LzQ5eDA6NTg5eDM2MC8xMjAweDgwMC9maWx0ZXJzOmZvY2FsKDQ5eDA6NTg5eDM2MCkvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzQ4NzAwMDUxL3BzeWNob25hdXRzLjAuanBn

Psychonauts 2 não fará sua janela de lançamento previamente programada para 2018, a desenvolvedora Double Fine Productions confirmou hoje em uma atualização. Espere a próxima aventura de Raz em 2019 o mais cedo possível.

O fundador do Double Fine, Tim Schafer, falou com o líder do projeto de Psychonauts 2, Zak McClendon, que divulgou a notícia na atualização de vídeo de ontem para os patrocinadores do jogo crowdfunded. McClendon disse que depois de completar a primeira compilação jogável e determinar o tamanho e alcance do jogo, o desenvolvedor optou por pressionar a sua janela de lançamento para garantir sua qualidade.

YVFMMmNsWHpydWc=

Psychonauts 2 anteriormente tinha uma data de lançamento prevista para o terceiro trimestre de 2018.

McClendon e Schafer não anunciaram uma nova janela de lançamento. "Nós sabemos sobre quanto tempo vai demorar, mas não queremos dizer nada até que tenhamos uma data firme para as pessoas", disse McClendon. "Queremos dar tempo para fazer algo que amamos e que os fãs adorem e continuem o legado dos Psychonauts 1 de uma forma verdadeiramente significativa e especial".

Com essas más notícias, o Double Fine passou o restante da atualização de vídeo mostrando novos personagens, especificamente os membros da família do protagonista Raz. Há uma tonelada de nova arte e vislumbres das bastidores no mundo expandido da Psychonauts 2, que você pode ver no vídeo incorporado acima.

Psychonauts 2 foi anunciado em dezembro de 2015. O jogo foi financiado aravés de crowfunding através da Fig. Double Fine coletou mais de US $ 3,8 milhões através dessa plataforma e crowdfunding para trazer a sequência dos Psychonauts de 2005 para console e PC. O editor Starbreeze anunciou no início deste ano que investiu US $ 8 milhões no desenvolvimento do Psychonauts 2 e planeja publicar o jogo.

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque