Hideo Kojima fala sobre o desenvolvimento de Death Stranding e provoca novo anuncio pra 2018

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTIvZGVhdGgtc3RyYW5kaW5nLWRzMS02NzB4Mzc0LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

É seguro dizer que Death Stranding é facilmente um dos jogos mais esperados atualmente em desenvolvimento. Embora tenhamos recebido um fluxo constante de trailers para o jogo nos últimos 18 meses, ainda há muito que não sabemos.

O diretor criativo de Death Stranding, Hideo Kojima, tem sido incrivelmente sincero sobre seu projeto mais novo desde a primeira revelação durante a E3 2016, mas ele ainda manteve muitos segredos do jogo escondidos. Em um nova entrevista com a revista japonesa Dengeki PlayStation, Kojima falou um pouco mais sobre o processo de desenvolvimento que Death Stranding passou desde o início e também provocou algum potencial anúncio para o próximo ano.

Kojima começou recordando o inicio da Kojima Productions em 16 de dezembro de 2015. Naquela época, havia apenas quatro membros da equipe, incluindo ele. A partir de janeiro de 2016, ele começou a procurar tecnologias em todo o mundo, incluindo engine de jogos, ao mesmo tempo que criava a empresa.

Paralelamente, ele também começou a trabalhar em várias tentativas para o projeto do jogo e cenário de Death Stranding. Na E3 2016, ele apresentou o primeiro teaser e o segundo em dezembro do mesmo ano, depois de decidir sobre o motor DECIMA e fazer várias melhorias.

O desenvolvimento do jogo continuou sem interrupções e varia desde as melhorias da engine e das ferramentas até os avanços em design e produção de jogos. Uma coisa que não mudou desde a fundação da Kojima Productions é que tudo está em paralelo. Kojima viajou para o exterior e foi convidado para game shows, então ele não se lembra de ter tempo para descansar ou jogar. 2017 foi realmente um ano em que ele trabalhou 365 dias completos.

No estágio atual, após o final da fase experimental e passando para o próximo passo, ele sente uma forte resposta a Death Stranding e seu caráter. Na indústria do jogo, muitos jogos são produzidos ao longo de três a cinco anos com organizações, pessoas, sistemas de jogos, engines, ferramentas e mais já existentes, mas a Kojima Productions está criando tudo isso ao mesmo tempo enquanto trabalha em Death Stranding.

Progressos estáveis ​​estão sendo feitos para a conclusão de um cronograma fixo. Mesmo a parceira Sony Interactive Entertainment têm dito: "nunca vimos o desenvolvimento a um ritmo tão rápido". A única situação irregular foi a greve do sindicato de atores americanos SAG AFTRA que começou no ano passado em outubro. Como resultado, o cronograma de coisas planejadas, como escanemanetos 3D, captura de movimento e gravação de voz, teve que ser alterado, mas isso foi resolvido em novembro passado.

A conquista final de 2017 foi o novo trailer lançado no The Game Awards em dezembro. Em 2018, Kojima disse que pretende fazer um anúncio que irá surpreender os fãs. Para esse fim, ele diz que eles devem ficar atentos.

O desenvolvimento de Death Stranding definitivamente foi estranho, mas ouvir que a Sony fala sobre a velocidade insana em que o jogo está sendo feito é um sinal positivo. Também é emocionante ouvir que realmente aprenderemos mais sobre o jogo no próximo ano. A captura de gameplay parece ser a próxima grande distância da margem de Death Stranding, mas com Kojima é sempre difícil de prever.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,