Gta Online: Atualização 'the Doomsday Heist' Chega Na Próxima Semana

#Notícia Publicado por ConchetoGamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMubW1vcnBnLmNvbS9pbWFnZXMvaGVyb2VzL25ld3MvNDY2NDMuanBn

GTA Online vai receber uma nova atividade heist "épica," entitulada 'The Doomsday Heist', MISSÃO PÓS-APOCALÍPTICA DE GTA ONLINE no dia 12 de dezembro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1tRzFaUm9CMS0tL2Nfc2NhbGUsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzgwMC9md3dqem50MHRnbmp0Y2lzZGRyaS5qcGc=

A atualização vai chegar para PS4, Xbox One e PC, e parece adicionar ainda novos veículos e equipamentos ao modo multiplayer de GTA V. Todas as atualizações anteriores de GTA Online têm sido gratuitas, por isso assumimos que esta também o vá ser.

b0NaZ1ZHRndLbzA=

O próprio Doomsday Heist parece ser uma abordagem ainda menos séria ao crime do que GTA Online nos habituou - o trailer inclui uma ameaça existencial a Los Santos, uma Inteligência Artificial chamada Clifford, jetpacks e tanques futuristas, e, melhor ainda, carros voadores ao estilo do DeLorean e veículos flutuantes inspirados no Lotus Esprit.

É assim que a atualização é descrita no comunicado de imprensa:

"Um magnata da tecnologia bilionário, um agente de inteligência idealista, um fã de teorias da conspiração anti-social e um super-computador neurótico foram forçados a fazer uma aliança improvável para salvar San Andreas da aniquilação total.

"À medida que a ameaça do apocalipse surge de inimigos desconhecidos, tua e a tua equipa de criminosos são encarregues de desenredar mistérios e erradicar ameaças que surgem nas ruas da baixa de Los Santos e se espalham até ao fundo do oceano e às profundezas do Mount Chiliad, numa nova aventura online épica."

Eduardo
Eduardo #ConchetoGamer
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,