God of War: Surgem detalhes sobre os poderes do filho de Kratos

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTIvR29kLW9mLVdhci0xLmpwZw==

Após ter revelado detalhes sobre o machado de Kratos no novo God of War, agora é a vez de conferirmos novidades sobre o filho do protagonista. Atreus, como foi denominado, será muito mais que um mero "ajudante" durante o game.

Através de um podcast, ambos os engenheiros de design e gameplay do vindouro título comentaram algumas novidades. Falando sobre Atreus, os representantes garantem que o personagem terá algumas "habilidades loucas" á longa distância. Segundo Jason McDonald e Jeet Shroff, o filho de Kratos foi criado de uma forma que fosse útil à jornada do jogador, de modo que ele não o esqueça.

Ambos os produtores ressaltaram a importância do jovem durante os confrontos. Apesar de Atreus "agir por conta própria", existem algumas habilidades que o personagem guardará para o comando do jogador. De acordo com o que disseram, o filho de Kratos segue por um caminho relacionado à magia. Mesmo com respostas vagas, os produtores deixaram claro que o personagem seguirá mais para o lado místico – ao qual nosso protagonista tem evitado devido suas desilusões com os deuses. De alguma forma, Atreus estará interligado ao universo da magia nórdica.

O próprio diretor Cory Barlog o descreveu como uma espécie de "extensão do arsenal de Kratos", indicando que realizaremos combos devastadores através da parceria com o garoto. Como definido na nova jornada, Kratos precisará tanto de seu filho quanto o contrário – e isso se estende para o campo de batalha.

Infelizmente os produtores não foram além com relação aos mistérios que cercam o jovem. Tendo em vista que o game contará com mais de 30 horas, parece que teremos muito o que desbravar.

O game chegará às lojas em 2018, exclusivamente para o PS4.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque