Fabricante está desenvolvendo um Nintendo 64 de mão, rumor

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

A Hyperkin, empresa com sede em Los Angeles, Califórnia, que fabrica e distribui periféricos e consoles retrô, segundo um funcionário da própria empresa, está trabalhando em um dispositivo que é um 'Nintendo 64 portátil'.

O funcionário, Ramon Navos-Moral, em questão vazou as fotos do projeto no Facebook: É bom destacar que o design abaixo não é o final, ou seja, poderá ser mudado quando for lançado para o público, se ele for lançado algum dia.

Eu tirei algumas fotos de um protótipo de mão do N64 no departamento de P & D [porém] não com as intenções de vazá-las ... Mas eles não devem confiar em mim. Eu só quero que eles se apressem. Eu chamo isso de social pressão dos meios de comunicação. Eles disseram que esse é o 38º em sua lista de prioridades ... Eles não sabem o que estão perdendo! N64 é vida... É, ou eles confiam em mim ou eu [serei] demitido. Bom, eles esqueceram o NDA, acordo de não divulgação, sobre isso... Eu acho que eles estão realmente ocupados", disse Ramon Navos-Moral em sua página no Facebook.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IuZXUvbWVkaWEvMDkvaHlwZXJraW5pc2RldmVsb3BpbmdfMjMwMDk3M182NTB4LnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IuZXUvbWVkaWEvMDkvaHlwZXJraW5pc2RldmVsb3BpbmdfMjMwMDk4M182NTB4LnBuZw==

O protótipo é baseado no design do controle do N64, com uma tela adicional de 3 polegadas no topo e atrás há um slot para colocar os cartuchos e reproduzir todos os títulos originais disponíveis para o N64. Não há mais detalhes das especificações do portátil e nem a data de lançamento.

Atualização: A Nintendo Life contactou a Hyperkin para obter mais informações. A Hyperkin disse que, no momento, o portátil é apenas um protótipo que ocorre a portas fechadas.

Fonte: Levelup

kelcardoso
kelcardoso