Exclusivo do Switch Xenoblade Chronicles 2 revela a KOS-MOS de Xenosaga como uma Rare Blade

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvMjAxNy0xMS0zMC0xMC0xOC9EUDNPWVZWd0FBa1J0QS5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvNjAweC0xL3F1YWxpdHkvODAvZm9ybWF0L2pwZw==

A Nintendo vem mostrando vários Rare Blades de Xenoblade Chronicles 2 nas últimas semanas e há alguns desenhados por artistas populares, mas hoje eles revelaram um muito especial.

Conforme anunciado na conta oficial do Twitter do jogo, hoje marca o retorno de uma personagem popular de uma amada série "Xeno", KOS-MOS de Xenosaga, ou mais precisamente "KOS-MOS Re:".

Seu design é, naturalmente, feito por seu designer original, Kunihiko Tanaka, que trabalhou em toda a série Xeno a partir de Xenogears, e também projetou o rare blade Finch em Xenoblade Chronicles 2. Claro que sua dubladora original, Mariko Suzuki, também retorna para reprisar o seu papel.

Não é exatamente a remasterização de Xenosaga que muitos estão pedindo, mas é praticamente a próxima melhor coisa.

Xenoblade Chronicles 2 será lançado mundialmente exclusivamente para o Nintendo Switch hoje, 1 de dezembro. O DLC com o áudio em japonês estará disponível para download de forma gratuita no mesmo dia.

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque