.

EA considera não trazer loot boxes de volta a Star Wars Battlefront II

Enviado por Frocharocha, , 999 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original



Declaração foi feita por diretor financeiro da empresa em reunião com investidores


Talvez as microtransações nunca mais sejam ativadas em Star Wars Battlefront II. Foi isso o que falou Blake Jorgensen, chefe financeiro da Electronic Arts, em reunião com investidores da empresa.


Estamos trabalhando para melhorar o sistema de progressão. Desligamos as microtransações como uma oportunidade de trabalhar isso. Eventuamos vamos decidir se vamos trazer de volta as microtransações ou não e como vamos fazer isso.


A declaração vem no vácuo de toda a polêmica causada pela presença da função no game, que permite comprar caixas com conteúdos aleatórios que podem ajudar os jogadores a vencerem com mais facilidade no modo multiplayer online.

A princípio, o sistema foi desativado temporariamente, sob o pretexto de realizar ajustes para tornar a progressão mais rápida e menos dependente da compra de créditos com dinheiro de verdade. Um deputado americano já criou um projeto de lei que quer barrar a venda de títulos com loot boxes para menores de idade e órgãos regulatórios de países como Austrália e Bélgica já declararam que consideram esses itens como jogos de azar.


Star Wars Battlefront II já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Leia aqui a nossa análise.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
37 anos, São Paulo
label